Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dono de supermercado é preso acusado de participar de triplo homicídio

28/10/20 às 14:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil prendeu em flagrante o dono do supermercado de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, onde três pessoas foram assassinadas, na tarde desta segunda-feira (26). Agnaldo da Cruz Dias, 42 anos, deu versões contraditórias à polícia sobre o que teria acontecido e, durante as investigações, foi apontado como suspeito de participar do crime. As vítimas teriam ido ao supermercado para cobrar uma dívida de R$ 18 mil do dono do estabelecimento.

O delegado de São José dos Pinhais, Fabio Machado, disse que os três homens mortos foram chamados para irem até o supermercado, em uma emboscada. “A hipótese que trabalhamos é que o dono do mercado estava afogado em dívidas e estaria sendo cobrado pelas vítimas. Esses homens teriam ido até o local para cobrar essa dívida. O próprio dono teria ligado para eles pedindo que fossem até lá para receber esse valor que estavam cobrando. Mas, eles estavam sendo esperados por outras pessoas, acreditamos que em torno de cinco ou seis pessoas, em dois veículos”, revelou.

Assim que os três cobradores chegaram ao supermercado, diante da emboscada do dono do estabelecimento, o grupo entrou. “Nesse momento, eles renderam, amarraram e esfaquearam o trio próximo a câmara fria”, detalhou o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá