Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Duas adolescentes desaparecidas de Jataizinho são encontradas na zona oeste em Londrina

03/06/17 às 10:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 Duas das três adolescentes que estavam desaparecidas em Jataizinho desde sexta (26) foi encontrada na noite desta sexta feira (02) em Londrina. A primeira foi encontrada depois da polícia civil receber informações de que uma das meninas iria para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona oeste da cidade. Na abordagem, um jovem de 19 anos, identificado como Douglas Rodrigues Moreira, acompanhava a adolescente. Ele foi detido e levou os policiais até a casa onde estavam as outras meninas, na Rua Caetano Otranto, no Jardim Shangri-lá.

No local, a polícia encontrou a segunda adolescente e também um homem identificado como Paulo Ferreira Moreira de 35 anos, que seria tio de Douglas. Segundo informações, o sobrinho teria levado as meninas até a casa do tio e dito que iria passar alguns dias na residência. O Conselho Tutelar foi chamado e levou as duas adolescentes para a casa dos familiares, em Jataizinho. As adolescentes informaram que a terceira menina, Jady Ormenezes de Oliveira de 15 anos, também estava na casa, mas depois de um desentendimento, foi embora e não voltou mais.

Douglas e Paulo prestaram depoimentos e foram liberados. As adolescentes também prestaram depoimento, explicando o motivo do sumiço, mas a polícia ainda não divulgou o conteúdo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá