Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Duas pessoas são mortas a tiros no interior de Tupãssi

15/10/18 às 06:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Duas pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (14), na Rua Marquesa de Itu, cruzamento com a Rua Doralice, distrito de Brasiliana em Tupãssi. 

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, Gideon Ebentitter de 49 anos e Edgon Wutze de 81 anos, foram alvejados com vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. Segundo informações, apenas as pessoas ouviram os disparos a acionaram a PM. 

Gideon foi atingido na região ombro, axila e abdômen. Familiares relataram que Edgon estava dentro de casa e foi atingido por uma bala perdida na região do abdômen. A Polícia Civil de Assis Chateaubriand foi acionada e esteve no local, juntamente com a Criminalística de Cascavel, sendo que o fato passa a ser investigado pela 48ª DRP. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O Instituto Médico Legal de Toledo foi acionado e recolheu os corpos para exames de necropsia. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a desvendar esse crime de duplo homicídio, ligue, denuncie para o 190, 197 ou 181.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá