Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Duas pessoas são presas em Foz em megaoperação do GAECO contra o PCC

25/02/21 às 11:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em uma megaoperação deflagrada nesta quinta-feira (25), contra uma facção criminosa, o GAECO (Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado), e forças de segurança de seis estados, estão cumprindo 284 mandados judiciais, sendo 142 de prisão e 142 de busca e apreensão.

De acordo com informações iniciais, na região oeste do Paraná o GAECO cumpriu dois mandados de prisão em Foz do Iguaçu, dois em Medianeira, e um em Guaíra. Celulares também foram apreendidos. A operação foi comandada pela justiça de São Miguel do Oeste/SC, e além de Santa Catarina, os agentes cumprem mandados em São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Mais de 400 policiais – Civis, Militares e Rodoviários Federais, servidores do IGP/SC e Agentes do Departamento de Administração Prisional atuam na megaoperação, que visa prender os integrantes da facção criminosa PCC, que tinha como foco a região de fronteira de Santa Catarina com a Argentina, entre as cidades de São Miguel do Oeste, Chapecó e Dionísio Cerqueira, assim como na região de Joinville em razão da proximidade dos Portos de Santa Catarina e Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Um balanço completo da operação será divulgado na tarde desta quinta-feira (25), pelo Ministério Público de Santa Catarina.

Fonte: Guia Medianeira com Geaco

© Copyright 2023 Grupo Tarobá