Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dupla que roubou praça de pedágio é presa na BR-277

17/09/19 às 14:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de roubarem uma praça de pedágio da BR-277, em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime aconteceu por volta das 4h, mas a prisão foi realizada pela Polícia Militar por volta das 10h.

Câmeras da concessionária CCR Rodonorte, mostram que os suspeitos chegam na praça de pedágio de São Luiz do Purunã e logo abordam um dos atendentes. Chegando ao local, os agentes da PRF foram informados de que dois homens subtraíram R$ 525.

De posse das informações e características dos assaltantes, os policiais realizaram rondas pelas imediações para localizar os homens, mas não foram encontrados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Pela manhã, uma equipe da PM abordou dois homens com as mesmas características informadas pela PRF, na BR-277. Após busca nos dois, os policiais militares encontraram R$ 525,00 em poder da dupla. Ambos confirmaram terem cometido o assalto à praça de pedágio na madrugada.

A dupla foi detida e conduzida até a Polícia Civil em Balsa Nova e o Delegado ratificou o flagrante, efetuando a prisão dos homens, pelo assalto cometido na madrugada, com base no relato dos policiais e das imagens obtidas junto à concessionária.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá