Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em depoimento, marido diz que matou esposa na cama após briga

11/07/18 às 09:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Delegacia de Homicídios se manifestou na manhã de hoje (11), sobre o feminicídio ocorrido ontem, na rua Prates, no bairro Universitário, em Cascavel. A delegada Mariana Vieira esclareceu que o crime não se trata de um suicídio e sim de um feminicídio cometido pelo próprio marido que já foi preso e confessou o assassinato.    

De acordo com informações, a mulher foi morta ainda na madrugada de ontem (10). O marido da vítima passou a ser suspeito, pois não foi localizado na casa e ainda teria informado à mãe da vítima que ela foi ao trabalho, mas após receber uma ligação dos patrões informando que ela não havia comparecido ao local, a mãe suspeitou. Foi quando dentro da casa encontrou a filha embaixo de um lençol, sem vida e com sinais de estrangulamento. 

Minutos depois do corpo da vítima ser encontrado o marido da vítima foi detido por policiais militares da 4ª Companhia, em uma casa na cidade de Corbélia. O homem identificado como Alex da Silva. Ele trabalhava em uma cerealista da cidade de vizinha. Após a prisão Alex foi interrogado pelos investigadores e confessou ter assassinado a esposa. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com o interrogado, ocorreu uma briga durante a madrugada, e em um momento de excesso de raiva  veio a matar a companheira . As investigações apontam que o casal não possuía um bom relacionamento que era marcado por brigas. 

Priscila Leandro Fonseca, de 30 anos deixa uma filha e deve ser sepultada hoje (11), em Cascavel. A filha do  Casal deve ser cuidada pela avó. Um laudo deve apontar nos próximos dias se a causa da morte foi asfixia. 

Alex permanece detido e deve responder por feminicídio. 

Leia mais:

Polícia detém suspeito de ter matado mulher enforcada no Universitário

Homem confessa que matou mulher estrangulada no Turisparque


© Copyright 2023 Grupo Tarobá