Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresário acusado de favorecimento à prostituição de adolescente é solto após audiência de custódia

14/03/23 às 12:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O empresário de Londrina acusado de favorecimento à prostituição de adolescente foi solto, na segunda-feira (13), após audiência de custódia. A prisão ocorreu na Rua Quintino Bocaiúva, na área central, na madrugada da última sexta-feira (10), após perseguição policial ao acusado.


O homem, de 65 anos, teria oferecido dinheiro para ter relações sexuais com a adolescente, de 16 anos. Segundo uma testemunha, de 20 anos, que estava com a menina, a oferta foi proposta depois da adolescente dizer que passava por problemas financeiros. 


“Os relatos foram de que houve prática de ato sexual, mas não houve violência nem grave ameaça. Teria sido em troca do dinheiro. Como ela tem 16 anos e não 14, não caracterizaria estupro de vulnerável, mas prostituição”, disse a delegada Lívia Pini.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Após denúncia, o empresário tentou fugir dirigindo um veículo de luxo e quase atropelou um policial. Ao ser detido, ele negou as acusações e afirmou que foi extorquido por uma terceira pessoa. 


“Segundo ele, ele teria ido a uma lanchonete com essas duas garotas. Não teria acontecido nada e ele foi deixa-las em casa. Essa terceira pessoa teria entrado no veículo e começado a extorqui-lo, pedindo dinheiro. A versão da testemunha e da vítima é de que foram para a casa desse indivíduo e nesse local, houve uma conversa de que a vítima estava em necessidade financeira e ele ofereceu dinheiro em troca da prática do ato sexual. Em razão disso, [o caso] foi enquadrado como favorecimento de prostituição de vulnerável e desacato, por conta da desobediência aos policiais no momento da perseguição”, completou Pini.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá