Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresário é assassinado a tiros em posto de combustíveis de Rolândia

24/02/21 às 19:30 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi assassinado nesta quarta-feira (24), por volta das 18h, no pátio de um posto de combustíveis na BR-369, em Rolândia, na saída para Arapongas. Segundo testemunhas, Fabio dos Santos, de 37 anos, estava conversando com outra pessoa ao lado de um veículo Pálio quando dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha.

Ambos iniciaram uma discussão e os motociclistas dispararam diversas vezes contra Fabio. Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados, mas ele já estava sem vida. Na tentativa de fugir do local, os homens não conseguiram ligar a motocicleta e fugiram a pé. O veículo foi abandonado na cena do crime. Ainda não há informações se a moto seria roubada. 

Fabio era empresário, proprietário de um restaurante que fica no pátio do próprio Posto Costelão. Segundo informações da PM, ele conta com passagem pelo sistema da polícia, mas não foi divulgado por qual crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Policiais iniciaram patrulhamento ostensivo na região, com ajuda do helicóptero, para encontrar os atiradores, mas eles não foram mais vistos e conseguiram fugir. O posto conta com câmeras de segurança que poderão ajudar nas investigações da Polícia Civil. A Criminalística colheu provas do crime e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá