Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresário foi assassinado por atirador ‘profissional’ e havia sido ameaçado fora do Paraná

13/02/20 às 19:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acredita que o empresário Jean Carlos Pereira foi assassinado por um atirador profissional. A suspeita se dá pelo fato de o crime ter acontecido em exatos 19 segundos e de maneira bastante técnica, dentro da loja de tapetes automotivos que ele era dono, no bairro Prado Velho, em Curitiba. Segundo a polícia, Pereira havia recebido uma ameaça de morte no estado de Goiás, o que também está sendo investigado.

De acordo com o delegado Tito Lívio Barichello, o criminoso se utilizou de uma pistola semiautomática 9 milímetros para a morte. “Foram 19 segundos entre o momento em que entra e vai embora da loja. Nesse tempo, fez os seis disparos em várias partes do corpo. É um executor que segura a arma de forma bastante profissional e tem domínio dos fatos”, descreve.

A munição utilizada pode ter vindo do Paraguai ou dos Estados Unidos, o que impede seu rastreio por parte da polícia. Ainda segundo a polícia, a última pista do atirador acontece no momento em que ele entra em um carro numa rua próxima.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (10).

Leia mais: Empresário baleado durante o trabalho em loja de Curitiba morre no hospital

Motivação

A única suspeita da polícia no momento é uma ameaça de morte feita contra Jean no estado de Goiás. “Ele mantinha uma atividade por lá e estamos verificando. O autor não foi reconhecido e talvez nem seja daqui”, concluiu o delegado.

Jean Carlos Pereira morreu nesta quinta-feira (13), no Hospital Cajuru. Ele havia sido baleado dentro do estabelecimento que era proprietário na tarde de segunda-feira.

A DHPP segue investigando o caso.


Fonte: Banda B

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá