Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Engenheiro civil é preso acusado de agredir e arrastar esposa em Curitiba

19/10/20 às 09:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um engenheiro civil de 46 anos foi preso em flagrante acusado de agredir a esposa, no fim da noite deste domingo (18), no bairro Água Verde, em Curitiba. A mulher foi agredida e arrastada pelo carro que ele dirigia. Câmeras flagraram o momento e as imagens foram anexadas ao inquérito policial.

As agressões aconteceram próximo a uma casa noturna, na Avenida Iguaçu. Segundo testemunhas, o casal iniciou uma discussão ainda dentro de uma casa noturna. O marido estaria discutindo com outra mulher e a esposa dele teria pedido que se acalmasse, iniciando a briga entre eles.

Após nova discussão na saída da casa noturna, a esposa do engenheiro caminhou até um ponto de ônibus para aguardar a chegada de um motorista de aplicativo e, então, ir embora sozinha.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Agressões

O porteiro de um edifício próximo contou à Banda B que, nesse momento, o marido estacionou em frente ao ponto de ônibus e começou a agredir a mulher. “A menina chegou no ponto de ônibus, mas logo depois parou na frente esse carro importado. O cara agrediu ela, jogou ela no chão, no jardim. Nisso, ela entrou no carro, mas parecia que estava pegando alguma coisa, ele ofendia ela bastante. Nesse momento, ele arrancou e quase passou por cima dela”, descreveu o porteiro, que não terá seu nome identificado.

Ele contou ainda que moradores acolheram a mulher e ele acionou a Polícia Militar (PM). “Ele começou a dar volta com o carro pela quadra porque estava atrás dela. Quando fechou o sinal do semáforo, eu avisei os policiais, eles foram até lá e prenderam o cara”, completou.


O marido foi preso e encaminhado a Delegacia da Mulher acusado de violência doméstica. Para testemunhas, a mulher contou que essa não seria a primeira vez que agressões físicas tinham acontecido. No entanto, ainda não há declarações oficiais da mulher.

Veja os vídeos do momento das agressões no portal Banda B.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá