Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Entorpecentes são apreendidos e traficantes presos durante operação

15/05/19 às 11:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã de hoje (15), Policiais Militares do 7º BPM de equipes de Radiopatrulha, Rotam, PCS e Serviço Reservado, com o apoio de Equipes Rotam e Canil do 25º BPM e da 5ª CIPM encaminharam 03 pessoas, sendo duas por suspeita de tráfico de drogas depois de apreender entorpecentes e outros objetos município de Tapejara/PR.

As equipes policiais deram realização a  Mandados Judiciais expedidos pela Comarca de Cruzeiro do Oeste. Na primeira residência nada de ilícito foi localizado, no entanto, foi apreendido um aparelho televisor de 32 polegadas, cujo a moradora não soube explicar a procedência, podendo ser produto de furto ou roubo.

Em uma segunda residência foi preso um indivíduo que assim que a equipe policial deu voz de abordagem tentou dispensar no vaso sanitário 07 “pedras” de crack embaladas para comercialização, fato frustrado pelos policiais. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No domicílio foram encontradas outras 03 pedras maiores do mesmo entorpecente, que estavam em um prato que continha duas lâminas para fracionamento, bem como rolos de papel-alumínio, além da quantia de R$2.235,00 em notas de valores diversos.


Fonte: Umuarama News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá