Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Estudante roubado e espancado em Londrina acusa moradores de rua

23/08/19 às 15:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil investiga um caso de agressão e roubo a um estudante que aconteceu esta semana no centro de Londrina. O rapaz diz que o crime foi praticado por um casal que mora na rua e veio de outra cidade.

O jovem de 21 teme mostrar o rosto, mas não esconde as marcas da agressão. Ele contou foi assaltado e espancado por moradores de rua.

O assalto, segundo o jovem, aconteceu na Praça da Bandeira, centro de Londrina, em plena luz do dia, por volta das 17h30.  A vítima costumava a parar no local para descansar da caminhada na volta da escola. No assalto, os ladrões levaram todos os documentos, dinheiro e o celular.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ele ainda teria sido ameaçado com uma faca. O casal que pediu dinheiro e teria cometido o assalto foi preso em flagrante. Marli Fidelis da Cunha e Luiz Augusto dos Santos prestaram depoimento na delegacia. Nas gravações eles contam uma outra versão e dizem que o jovem estava brigando. 

O casal é da cidade de Santa Mariana e está em Londrina há pouco tempo. Na cidade dormem na rodoviária. Eles foram autuados por roubo e seguem presos no 4º Distrito Policial. O jovem aguarda o exame de corpo de delito.

(Reportagem: Heloisa Pedrosa)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá