Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Feminicídio: cabelereira é morta a facadas por ex-marido em Ibaiti

12/09/21 às 18:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher de 39 anos foi morta neste sábado (11) pelo ex-marido, em Ibaiti. Segundo familiares, o crime ocorreu após uma discussão entre os dois. Na hora da morte, Wanderson Lemos, conhecido como Polaco, de 44 anos, estava na casa de Monica Moreira. 

O suspeito esfaqueou a ex-esposa ao menos 15 vezes. Ela chegou a ser socorrida por familiares, que acionaram o Samu. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu e morreu. 

Wanderson Lemos foi preso por um genro e depois entregue à um policial militar que estava de folga e ajudou na ação. Ele foi levado para a Delegacia.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A faca usada no crime foi apreendida. Segundo relatos de familiares, a vítima já tinha registrado três Boletins de Ocorrência contra o ex-marido por ameaça. Mas como não representou o crime, o homem continuava solto. Ela também tinha pedido uma Medida Protetiva. Em maio deste ano, ela pediu revogação da medida, o que autorizou o ex-marido a se aproximar dela.   

Orientações
A Polícia Civil orienta as mulheres e qualquer vítima de relacionamento abusivo a denunciar. Para isso, é necessário registrar um Boletins de Ocorrência e levar adiante, pois, muitas vezes o crime ocorre em situações de vulnerabilidade das vítimas que por alguma razão desistiu de prosseguir com qualquer procedimento. Lembre-se, uma vez que ocorra qualquer prejuízo à saúde física, mental, financeira, sexual ou moral, já é indício de que o relacionamento corre risco e deve-se procurar ajuda.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá