Policial

Filho que sobreviveu à acidente esperava família para abrir caixa de bombom

05 jul 2018 às 17:17

O único sobrevivente da família que morreu após uma colisão na BR 369 em Mamborê estava em casa esperando os familiares para abrir uma caixa de bombons. O menino de 13 anos estava na casa deles no distrito de Alto Pensamento quando aconteceu o acidente que vitimou seu pai, sua mãe e seus três irmãos. 

Horas antes, a família reunida esteve em Campo Mourão acompanhando o pai em um exame admissional. Na volta, passaram por Mamborê e foram a um supermercado, onde compraram doces para comemorar o novo emprego do chefe da casa, que estava sem trabalhar há dois meses. O menino voltou para casa mais cedo, no interior do veículo que faria a entrega da compra realizada. 

LEIA MAIS:

A cerca de 10 quilômetros de distância da residência da família, um forte estrondo foi ouvido na pista por volta das 21h. Próximo ao trevo de Mamborê, um caminhão em alta velocidade invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo modelo Escort, que levava a família Cruz.

Com a violência do impacto, o caminhão passou por cima do carro, que ficou totalmente destruído. Ali morreram a pequena Maria Vitória Cruz de 4 anos, Luan Gabriel da Cruz de 9 anos e Mariana da Cruz de 11 anos, além dos pais José Reinaldo da Cruz de 34 anos e Alessandra da Cruz de 31 anos.

]Com informações de Goionews)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá