Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Forças de segurança prendem quatro pessoas, drogas e arma em Santa Helena

25/06/22 às 12:22 - Escrito por Ismael Elias
siga o Tarobá News no Google News!

Uma força tarefa das Polícias Civil e Militar de Santa Helena foi mobilizada na tarde desta sexta-feira (24) para dar atenção a uma informação sobre tráfico de drogas no distrito de Sub Sede neste município de Santa Helena. 

Ao averiguar no local indicado, os policiais perceberam a movimentação de diversos homens que estavam ali, sendo também constatado um forte odor de droga conhecida como maconha. Ao dar voz de abordagem aos indivíduos, dois dos elementos empreenderam fuga, sendo um alcançado pela polícia. 

Na casa onde os elementos estavam foi encontrado diversos tabletes de maconha e uma grande porção da droga em sua formulação mais concentrada. Um fuzil também foi encontrado, bem como munições, celulares e rádio comunicadores. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Duas motocicletas sem documentação legal, com lacres violados também foram apreendidas. Os quatro suspeitos e todo material foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil e apresentado a autoridade policial de plantão para demais providências. Os indivíduos permanecem detidos e a disposição da justiça

© Copyright 2023 Grupo Tarobá