Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fuga de presos ocorrida na Cadeia Pública é investigada pela PC

08/10/19 às 11:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O delegado de Polícia Civil, Luis Rogério Sodré, falou nesta manhã (08), sobre a fuga de dois presos da Cadeia Pública de Catanduvas. Segundo ele, a fuga ocorreu durante uma confusão nesta madrugada.

Conforme explicou o delegado, um investigador que estava de plantão, foi até a carceragem para verificar as celas, neste momento um detento entrou em luta corporal com ele. A Polícia Militar foi acionada para controlara  situação, mas durante a confusão dois presos aproveitaram para fugir do local. Sodré informou que acredita que nenhum dos militares ou agentes envolvidos tenham facilitado a fuga dos detentos. O caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil. 

Durante a entrevista o delegado falou ainda sobre a situação de superlotação na cadeia. O local que tem suporte para oito detentos estaria comportando 30 pessoas. Quatro foram transferidos para Cascavel para evitar novos transtornos, restando ainda 26 no local. Ele considera que a carceragem está em uma situação lamentável. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os detentos foragidos foram identificados como Sidimar do Carmo de 31 anos e Adilson de Lima da Silva de 28 anos. Moradores de Ibema. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá