"Fui enviado por Deus", diz homem preso por tentativa de estupro em Ampére

Redação Tarobá News
Policial | Publicado em 16/03/2019 às 11:27

Um homem de 26 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta sexta-feira (15), em Ampére, sudoeste do Estado, suspeito de atacar e tentar abusar sexualmente de uma mulher grávida. O fato ocorreu no centro da cidade, na rua Guaíba, por volta das 16 horas. O suspeito teria entrado em alguns estabelecimentos comerciais e depois invadido a residência, além de abordar outras duas mulheres em via pública.

Segundo a Polícia Militar, a equipe de plantão recebeu informação que um homem com camiseta cinza, bermuda azul e boné teria chego à Agência do Trabalhador da cidade procurando emprego e incitado que sabia fazer sexo. Em patrulhamento os policiais avistaram o suspeito com as mesmas características andando pela rua Guaíba. Após a abordagem, uma vítima chegou e disse que o mesmo homem teria entrado em sua casa e tentado agarra-la, dizendo que queria fazer sexo, pois Deus o tinha enviado para fazer o ato. Após ser segurada pelo rapaz, a vítima o empurrou e este saiu do local.

Minutos depois chegou uma segunda pessoa informando que o homem teria tentando contra ela. A vítima conta que estava dentro do carro e o cidadão abriu a porta do veículo. Ele dizia que queria fazer sexo. Pouco tempo após, uma terceira mulher também foi ao encontro dos policiais e denunciou o suspeito por ter feito gestos obscenos e pedindo para fazer sexo. Após a abordagem a PM realizou a prisão do homem.

Na sede da Polícia Militar o cidadão incitou uma policial que estava trabalhando na ocorrência. Ele teria dito palavras de baixo calão e tentado tirar a bermuda. O homem foi encaminhado para Francisco Beltrão para ser ouvido. Em virtude do estado alterado do mesmo, até o fechamento desta reportagem, ele não tinha sido interrogado. O suspeito, preso em flagrante, responderá pelos crimes de tentativa de estupro contra a gestante, por duas importunações sexuais e violação de domicílio.

Informações: RBJ




Relacionados

Londrina | 17-08-2019 17:09

Operação interdita dois estabelecimentos e faz sete notificações em Londrina

Operação interdita dois estabelecimentos e faz sete notificações em Londrina

Paranaguá | 17-08-2019 15:36

Mais de 220 kg de cocaína são apreendidos no Porto de Paranaguá

Mais de 220 kg de cocaína são apreendidos no Porto de Paranaguá

Maringá | 17-08-2019 14:46

Imagens mostram momento em que jovem de 19 anos é baleado

Imagens mostram momento em que jovem de 19 anos é baleado

Piraquara | 17-08-2019 14:10

Detento é flagrado com sacola com maconha na Colônia Penal Agroindustrial

Detento é flagrado com sacola com maconha na Colônia Penal Agroindustrial

PUBLICIDADE