Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Garoto de 14 anos é apreendido com maconha em Apucarana

22/08/19 às 10:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um adolescente de apenas 14 anos foi apreendido suspeito de tráfico de drogas em Apucarana, no final da tarde de ontem (21).  O garoto, segundo a Polícia Militar (PM), já possuí diversas passagens pela polícia.  

A PM repassou que realizava patrulhamento pela Rua Emiliano Perneta, no Jardim América, quando flagrou o adolescente saindo de um local conhecido como ponto de comércio de drogas. Durante abordagem, foi encontrado com o garoto, duas porções de maconha, e ele afirmou que teria pago R$ 5,00 reais em cada. A PM então foi até a casa onde o adolescente comprou a droga.

Ao entrar, de acordo com a PM, o morador da casa foi encontrado com maconha nas mãos. Ele reagiu a abordagem e começou a gritar que a equipe era 'um bando de folgado'.
Segundo a PM, foi necessário o uso de força progressiva e moderada, assim como a utilização do spray de pimenta para conter o suspeito de 24 anos.  

Ainda de acordo com a PM, a namorada do rapaz chegou na casa e teria tentado esconder o celular dele. O aparelho foi apreendido. A equipe informou que o suspeito ficava gritando que a equipe iria matá-lo, que estavam agredindo ele e implantando drogas na residência. Na casa foi localizado sete porções de maconha, embaladas e prontas para a comercialização, além de R$175 em dinheiro trocado, que seria da venda de drogas.

O adolescente e o suspeito, foram levados para 17º Subdivisão Policial de Apucarana. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Fonte: TNONLINE

© Copyright 2023 Grupo Tarobá