Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Guarda Municipal prende casal suspeito de tráfico

12/08/20 às 17:21 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A Guarda Municipal de Londrina foi acionada no final da tarde de terça-feira (11), para verificar uma denúncia de tráfico de drogas na região central. As equipes de guardas municipais (GMUC, GOC e GTAM) foram até o local indicado e conseguiram abordar duas pessoas. Com uma delas foram encontradas algumas porções de droga, e com o auxílio do cão Apolo foram encontrados escondidos na parte interna de próprios públicos o restante dos entorpecentes, totalizando 66 pedras de crack, 21 porções de maconha, 13 de cocaína e R$495,00 em dinheiro trocado.

Informações que chegaram à central de comunicação e videomonitoramento (GCOM) apontavam que os suspeitos estariam praticando o ato ilícito numa viela próxima ao  museu histórico. As pessoas abordadas estavam sendo monitoradas pelos agentes da central de monitoramento, o que facilitou a exatidão na abordagem.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de plantão e devem responder pelo crime de tráfico de drogas. As substâncias e o dinheiro também foram apresentados à autoridade policial. A Guarda Municipal segue à disposição da comunidade através do telefone 153. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Com N.Com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá