Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Guarda Municipal prende em flagrante suspeito de furtar celular de enfermeira em UPA

21/07/22 às 15:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Guarda Municipal de Londrina foi acionada por meio do telefone de emergência 153, por volta das 9h de quarta-feira (20), para atender a uma ocorrência de furto na UPA do Jardim Sabará, na zona oeste. Uma enfermeira que trabalha no local informou à central da GM que um homem havia acessado um local restrito e furtado seu celular.


Os guardas que realizam patrulhamento preventivo pela área foram rapidamente até a unidade de saúde e conseguiram localizar o suspeito com as características descritas. Ele recebeu voz de abordagem e, na sequência, os agentes encontraram o celular furtado escondido em suas vestes.


Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante. A vítima e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de plantão.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Patrulha Maria da Penha – A Guarda Municipal foi acionada para atender uma denúncia de descumprimento de medida protetiva em uma casa localizada no Conjunto Alexandre Urbanas, na região leste da cidade, no final da tarde de ontem (20). A vítima pediu a presença de uma viatura da GM pelo fato de ter visto seu ex-companheiro em frente à sua residência.


Imediatamente, a viatura da Patrulha Maria da Penha foi até o endereço e conseguiu localizar o homem. De acordo com a medida protetiva apresentada pela solicitante, ele não poderia se aproximar dela. Por conta do flagrante, e do descumprimento, ele recebeu voz de prisão. As partes envolvidas foram encaminhadas para delegacia de plantão.


Fiscalização de trânsito – As equipes de fiscalização da Guarda Municipal montaram uma blitz na rua Quintino Bocaiúva, região central, no começo da noite de ontem. Ao todo foram lavrados 30 autos de infração de trânsito e feito recolhimento de nove veículos, sendo oito carros e uma motocicleta. Os automóveis foram encaminhados ao pátio municipal por estarem trafegando com pendências na documentação.


Violência doméstica – A central de emergência 153 da GM recebeu uma ligação por volta das 0h20, início da madrugada desta quinta-feira (21), por parte da mãe de uma jovem que estava sofrendo violência doméstica. Ela informou que a filha estava sendo agredida pelo marido em sua residência, localizada na Vila Romana, região leste, e pediu a presença de uma viatura.


Os guardas municipais da Patrulha Maria da Penha foram até o endereço e conversaram com a vítima. Ela informou que recebeu agressões físicas e verbais após ter derrubado um vidro de perfume no chão. Os GMs observaram ainda um hematoma em seu braço direito. Na sequência, o suspeito foi localizado.


Os envolvidos foram encaminhados para delegacia de plantão, sendo que o suspeito vai responder pelo crime de lesão corporal e ameaça psicológica.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá