Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem agride os pais e a avó de 95 anos e é preso pela Polícia Militar

28/09/20 às 16:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 47 anos foi preso por equipes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), em São Tomé (próximo a Cianorte), no último domingo (27), após agredir os pais e a avó de 95 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM) as equipes faziam patrulhamento quando foram abordados por um homem que informou sobre uma idosa que estava chorando e pedindo socorro.

No local a idosa de 66 ano e o marido disseram que o filho deles, de 47 anos, que é dependente químico, chegou violento em casa e agrediu a todos. A mulher chorava muito e estava desesperada.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda de acordo com a vítima o filho sempre que se embriaga fica violento, e que já tentou enforcar seu pai meses atrás, porém, no dia não acionou a polícia nesta oportunidade.

Além disso, a avó do agressor, uma senhora de 95 anos de idade que reside no mesmo endereço também já foi vítima das agressões praticadas pelo seu filho. Ela foi empurrada e caiu em outra oportunidade.

O agressor e as vítimas foram levados para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e depois conduzidos para a 21ª Subdivisão Policial (21ª SDP) para medidas.

Fonte; Obemdito

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá