Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem considerado mega traficante é morto a facada

22/04/19 às 11:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O homem considerado um dos maiores traficantes do país morreu neste domingo (21) em Wenceslau Braz. Mário Sérgio Arias, de 62 anos, estava na praça central  de em São José da Boa Vista quando foi atingido por uma facada durante uma briga de rua. Ele procurou atendimento no hospital da cidade vizinha, que fica a 24km. Uma outra pessoa que estava com ele também ficou ferida.

Mário Sérgio Arias, conhecido como "Panelão", foi preso, da última vez, em 21 de dezembro de 2017, em Londrina, após 5 anos foragido. Segundo as investigações, na época, ele respondia a vários processos em São Paulo, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. Arias era apontado como chefe de uma quadrilha que chegou a movimentar uma tonelada de cocaína por mês. O traficante também é suspeito da morte de sete policiais.

Mario Sergio teria se envolvido em uma briga quando foi morto. A Polícia Civil busca agora o suspeito de cometer o homicídio. Segundo a polícia, eles foram acionados após uma briga, mas quando chegaram à praça, os homens não estavam mais. Testemunhas relataram que um homem conhecido como "Ninjinha" estaria envolvido e seria o responsável pela facada em Arias, que foi reconhecido como "Serjão".

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A PM fez rondas mas não localizou os envolvidos. Após a conclusão da ocorrência, os policiais foram avisados que dois homens haviam dado entrada no Hospital São Sebastião, em Wenceslau Braz, com ferimentos a faca. Mário Sérgio Arias morreu durante atendimento. Ele foi golpeado no lado direito do tórax.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá