Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é agredido com machadada no noroeste do Paraná

09/07/18 às 10:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!


As câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial no centro da cidade de  Pérola, região noroste do estafo flagraram o momento em que um jovem é atacado com um machado, na noite de sexta-feira (06).

Nas imagens é possível ver  quando uma pick-up para na esquina, o motorista, Rodrigo Baesso Guizelini  de 30 anos desce com um machado nas mãos e atacada outro homem de 31 anos que está do outro lado da rua. O jovem tenta fugir e a briga é apaziguada por populares, o autor entra novamente em seu veículo e vai embora.

A vítima sofreu um corte profundo nas costas. A Polícia Militar foi acionada e durante diligências visualizou o autor do golpe em uma motocicleta, mas ele não respeitou a ordem de parada e empreendeu fuga por várias quadras, após resistir a prisão, Rodrigo acabou preso.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo testemunhas a motivação do crime teria sido passional. De acordo com o Delegado Izaías Cordeiro de Lima, Rodrigo Baesso foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante. No domingo (8) o Juiz decretou a sua prisão preventiva.

Leia mais em Umuarama News 


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá