Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é baleado e espancado ao deixar casa de amigo em Maringá

11/09/19 às 08:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 40 anos foi baleado e espancado  na noite desta terça-feira (10), na Rua Tupã, no bairro Jardim Sol Nascente, em Floresta.  De acordo com informações de testemunhas, o pedreiro Ivanildo Augusto Sabino estava na casa de um amigo conversando e no momento que deixava o local para ir embora foi surpreendido por dois homens em uma moto, que efetuaram três disparos contra a vítima. 

O amigo de Ivanildo, relatou à polícia que escutou os tiros saiu para ver o que estava acontecendo, foi quando se deparou com os atiradores agredindo a vítima e ao tentar intervir foi agredido com um soco na boca. Após os tiros os homens fugiram e não foi localizado.  

Ferido o Ivanildo foi encaminhado por uma ambulância da cidade, para a unidade hospitalar do município, porém, devido a gravidade foi transferido por uma equipe da Unidade do Suporte Avançado do Samu, ao Hospital Universitário. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com o Médico do Samu Dr. Ulisses a vítima foi atingida nas costas e no rosto e embaixo do maxilar. Devido a gravidade equipe precisou entubar o rapaz que foi direto para o centro cirúrgico. Ainda segundo o médico o caso é  extremamente grave.  


Fonte: Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá