Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é baleado na perna durante abordagem policial na área central de Londrina

24/01/23 às 18:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 33 anos foi baleado durante abordagem da Polícia Militar na Rua Bahia, região central de Londrina, na tarde desta terça-feira (24), próximo a um mocó frequentado por usuários de drogas. Após um roubo a uma loja de celulares no centro, os policiais teriam percebido atitude suspeita do indivíduo durante patrulhamento pelas proximidades.


“Policiais militares do 5º Batalhão tomaram ciência de que na região central houve um roubo a um estabelecimento comercial e que haveria dois indivíduos armados. Levaram diversos aparelhos eletrônicos do local. As equipes vieram para a região central para localizar os indivíduos, mas não foram localizados. Mas uma equipe da polícia militar em patrulhamento aqui na região, identificou um indivíduo suspeito e ao realizar a abordagem ele tentou se evadir da equipe”, disse o tenente Moreira, da Polícia Militar.


Ainda segundo o tenente, o homem teria feito menção de estar armado ou em posse de algum objeto que poderia colocar em risco a integridade física dos policiais.  “O policial militar realizou um disparo em direção ao solo para que o indivíduo mostrasse as mãos e cessa aquela eventual ameaça. Diante dessa negativa e de uma eventual fuga, houve mais um disparo realizado na região da perna desse indivíduo e, na sequência, foi constatado que esse indivíduo estava com um mandado de prisão pelo crime de roubo”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Segundo o tenente, ainda não há ligação entre o homem e o roubo dos aparelhos celulares. “Até o momento não há identificação ou materialidade de que esse indivíduo tenha participado deste roubo momentos antes”, disse.


O homem foi atendido pelo Siate, com apoio médico do Samu, e encaminhado para o hospital.



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá