Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é encontrado morto a tiros próximo a terminal da RMC

18/05/20 às 15:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 35 anos foi encontrado morto com tiros na cabeça, no começo da tarde desta segunda-feira (18), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), apontam que os disparos foram efetuados por uma pistola nove milímetros. O crime aconteceu na Rua Antonio Rodrigues Dias, no bairro Cachoeira.

Em entrevista à Banda B, o cabo Adilson, do 22º batalhão da PM, informou que não houve o que fazer quando as equipes policiais chegaram ao local. “A gente recebeu a informação que uma pessoa tinha sido baleada. Quando chegamos no local, nós já identificamos a vítima morta”, relatou.

O cabo acredita que testemunhas devem ter visto a situação. “A rua é uma das principais vias de ligação no bairro. Estamos levantando maiores informações. A via é principal próximo ao Terminal do Cachoeira”, esclareceu.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A vítima possuía passagens pela polícia. As equipes policiais aguardam o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Banda B

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá