Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é encontrado morto com ferimentos na cabeça dentro de casa em Alto Piquiri

07/07/19 às 18:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Sérgio da Silva, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de sua própria residência, em Alto Piquiri, na tarde deste domingo (7). Conforme a Polícia Civil de Alto Piquiri, que investiga o fato, as circunstâncias da morte indicam que a causa foi um homicídio, já que o homem estava com lesões na cabeça, na região dos olhos e no corpo.

A suspeita da equipe policial é que ele foi morto a chutes e a pauladas, no distrito de Saltinho do Oeste. Ninguém foi preso até o momento. Os indícios do possível crime também apontam que Sérgio já estava morto há aproximadamente 12 horas, devido à rigidez e cheiro do corpo, o que indica que o crime pode ter acontecido na noite de sábado (6). A Polícia Civil descarta a possibilidade de suicídio, pois no corpo do homem foram encontrados vários hematomas e há sinais de luta dentro da casa, além de objetos quebrados.

Segundo a PC, os policiais foram acionados por um cunhado de Sérgio, que chegou na casa do homem e constatou o óbito. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram até o local para coletar as pistas do crime. Até o momento a Polícia Civil não tem nomes de suspeitos, mas a linha de investigação principal indica que o crime pode ser derivado de desavenças de contrabando, já que na casa de Sérgio foram encontrados cigarros contrabandeados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Polícia Civil trabalhará para investigar as causas da morte. Até o momento não há testemunhas sobre o fato. Conforme a PC, Sérgio não tinha antecedentes criminais. O Corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Fonte: Obemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá