Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é esfaqueado durante a madrugada no interior de Santa Helena

16/02/19 às 09:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Durante a madrugada deste sábado (16), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada por uma mulher, a qual informou que seu irmão havia sido esfaqueado no distrito de Moreninha.

Quando os policiais se deslocavam para o distrito, encontraram as equipes de socorro retornando para o PAM - Pronto Atendimento Municipal. Aos policiais, a mulher informou que o autor da facada seria conhecido da vítima, mas este não queria revelar a identidade do autor. 

A vítima apresentava alguns sinais de embriaguez, teve um ferimento nas costas próximo a lombar. Segundo informações colhidas pela PM, o autor estava com a vítima em Moreninha e teria lhe convidado a participar de um torneio de sinuca e tomar umas cervejas no distrito de São Roque. Eles teriam ido até o outro distrito em um veículo VW Gol, de cor prata e que após algumas partidas de sinuca, a vítima das facadas acabou se desentendo com outra pessoa.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A vítima relatou aos policiais que após o desentendimento, retornou com a mesma pessoa para casa e quando desceu do veículo, recebeu voz de assalto, momento que foi esfaqueado.

Indagado pelos policias qual seria a possível motivação do autor, ele não soube informar dizendo que era apenas uma pessoa que conheceu naquela noite. A equipe realizou patrulhamento no distrito de Moreninha e São Roque no intuito de localizar os familiares e o autor da agressão, mas não logrou êxito em localizá-los.

Informações: Correio do Lago


© Copyright 2023 Grupo Tarobá