Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é esfaqueado no peito em Laranjal e autor é preso

03/10/19 às 08:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 25 anos foi esfaqueado às 23h dessa quarta (2) em Laranjal. Conforme informou a PM, os policiais militares se deslocaram até a avenida Paraná onde segundo informações de populares, havia um homem esfaqueado em frente a um posto de combustível. 

Já no local, testemunhas disseram à polícia que o autor do golpe era um jovem de 20 anos, que estava com a vítima e com outras pessoas em frente à distribuidora de bebidas. Entretanto, segundo testemunhas, em determinado momento, o rapaz golpeou o outro jovem de 25 anos com um canivete. 

De acordo com o boletim e ocorrência, o homem foi atingido no lado esquerdo do peito, próximo ao coração. Mesmo após ser esfaqueada, a vítima teria corrido até o posto de combustível, onde caiu. O homem foi transferido para o hospital em Pitanga. Ao fazer buscas nas proximidades, a PM encontrou o autor da tentativa de homicídio escondido atrás de manilhas, nos fundos da igreja católica, que fica na rua Pernambuco. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ele foi preso e levado para a delegacia de Palmital. Entretanto, não se sabe por qual motivo o jovem esfaqueou o outro rapaz. A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.


Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá