Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é executado a tiros em posto de combustível de Apucarana

22/01/23 às 20:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi assassinado no último sábado (22) em um posto de combustível de Apucarana. A vítima, identificada como Fidelso Rodrigues dos Santos Neto, de 30 anos, era morador do Jardim Colonial II.


Imagens de câmeras de segurança mostraram cinco homens chegando no local em um Jetta com placa de Cascavel. Um sexto homem que participa da ação chega em outro veículo. Os atiradores portam escopetas de calibre 12 e seguem em direção de Fidelso, que corre e sai do campo de visão da câmera. 


A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local. O assassinato ocorreu na frente de diversas pessoas que estavam em na conveniência do estabelecimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Ainda segundo pessoas que estavam no local os disparos acertaram o rosto e a cabeça da vítima, que chegou no local em uma caminhonete Toyota Hilux preta, com uma carreta de barco atrás. O Samu chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto. 


Na situação, três veículos também foram atingidos pelos disparos: um Ford Ka, um Ford Focus e um Renault Sandero. A PM também apreendeu uma caminhonete Toyota HILUX e a carretinha que transportava um barco, que eram de posse da vítima.


A polícia também informou que Fidelso tinha vários antecedentes criminais. No momento da execução, ele estava usando tornozeleira eletrônica. 


Com informações de TN Online.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá