Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Narcotraficante é executado a tiros em condomínio de luxo em Sertaneja, diz PM

28/10/22 às 08:20 - Escrito por Redação Tarobá News

Um homem foi morto a tiros em uma casa localizada em um condomínio residencial que fica na Represa Capivara, em Sertaneja, no norte do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários disparos de metralhadora. A suspeita é de execução. 


A Polícia Civil do Paraná informou que o homem, a esposa e duas crianças estavam hospedadas no condominío há 15 dias, eles são de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. 


Aproximadamente 10 suspeitos invadiram a residência e renderam a família, ainda conforme a Polícia Civil. Depois disso, o homem foi morto. A mulher e as crianças não sofreram agressões. 


Os suspeitos do crime chegaram na casa de barco, ainda segundo a polícia. Eles estavam encapuzados e, depois de cometerem o crime, fugiram. 


O Comandante do 18°Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Busnello, afirmou que Cleber Riveiros Segovia, conhecido como Dogão, foi morto após ser atingido por cerca de 100 disparos de arma de fogo.


Foram encontrados cartuchos de fuzil, .40 e 9 milímetros. A casa era alugada com frequência por Dogão. Ainda conforme a PM, ele tinha envolvimento com o narcotráfico.


Oitivas estão sendo realizadas e a Polícia Civil aguarda laudos complementares que auxiliarão no andamento das investigações. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá