Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Narcotraficante é executado a tiros em condomínio de luxo em Sertaneja, diz PM

28/10/22 às 08:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi morto a tiros em uma casa localizada em um condomínio residencial que fica na Represa Capivara, em Sertaneja, no norte do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários disparos de metralhadora. A suspeita é de execução. 


A Polícia Civil do Paraná informou que o homem, a esposa e duas crianças estavam hospedadas no condominío há 15 dias, eles são de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. 


Aproximadamente 10 suspeitos invadiram a residência e renderam a família, ainda conforme a Polícia Civil. Depois disso, o homem foi morto. A mulher e as crianças não sofreram agressões. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Os suspeitos do crime chegaram na casa de barco, ainda segundo a polícia. Eles estavam encapuzados e, depois de cometerem o crime, fugiram. 


O Comandante do 18°Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Busnello, afirmou que Cleber Riveiros Segovia, conhecido como Dogão, foi morto após ser atingido por cerca de 100 disparos de arma de fogo.


Foram encontrados cartuchos de fuzil, .40 e 9 milímetros. A casa era alugada com frequência por Dogão. Ainda conforme a PM, ele tinha envolvimento com o narcotráfico.


Oitivas estão sendo realizadas e a Polícia Civil aguarda laudos complementares que auxiliarão no andamento das investigações. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá