Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é flagrado abusando sexualmente de criança de 7 anos no PR

20/05/20 às 13:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Por volta das 12:30 desta terça feira, dia 19, a Polícia Militar de Chopinzinho foi informada pelo COPOM que havia acabo de chegar uma denúncia de que teria ocorrido um estupro de vulnerável no Bairro São Sebastião.

Imediatamente a equipe deslocou até o local, onde os policiais conversaram com a solicitante, que relatou que encontrou seu filho de 7 anos de calças abaixadas com o seu vizinho também com as calças abaixadas por traz da criança. A criança estava aos prantos e informou que seu vizinho teria lhe abusado sexualmente. No momento da chegada da polícia, o autor estava em frente à residência e confirmou o abuso, informando que quem queria de fato praticar o ato seria a criança em troca de um iogurte.

Por este motivo foi dado voz de prisão ao homem pelo crime de estupro de vulnerável. A equipe do conselho tutelar acompanhou a ocorrência e deu suporte com a condução da criança para exames clínicos e psicológicos. O autor do crime foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município de Chopinzinho/PR.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com informações: radiochopinzinho

© Copyright 2023 Grupo Tarobá