Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é morto a pauladas pelo cunhado em Ponta Grossa

21/02/20 às 08:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 32 anos morreu depois de ser espancado na noite desta quinta-feira (20) no bairro Contorno, em Ponta Grossa. O autor do crime seria o cunhado da vítima, segundo a Polícia Militar, e foi preso em flagrante logo após o crime. Até a publicação desta matéria, a identidade dos envolvidos não tinha sido revelada oficialmente.

Conforme relato da PM, a confusão familiar aconteceu por volta de 22h20 na rua José Kalinoski. A vítima foi atingida com pauladas na cabeça e equipes de socorristas chegaram a ser acionadas, mas não puderam salvar a vida do homem agredido. Policiais militares realizaram buscas e rapidamente prenderam o principal suspeito de cometer o homicídio.

Também estiveram no local peritos do Instituto de Criminalística para levantar informações sobre o caso e investigadores do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP), que já deram início ao procedimento de elucidação do caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e o suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil – ainda não há informações sobre a motivação para o crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá