Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Homem é obrigado a se ajoelhar para morrer

09/12/17 às 13:51 - Escrito por Redação Tarobá News
Foto: DS/Banda B -

O pedido para se ajoelhar foi o último acatado por Le Dyones Carvalho da Silva, de 37 anos, assassinado na noite dessa sexta-feira (8), no bairro Campo Comprido, limite com Cidade Industrial de Curitiba. Silva foi morto com tiros de pistola e espingarda depois de atender a uma ligação e sair de casa. Familiares o identificaram pelas roupas, já o rosto ficou completamente desfigurado. A polícia afirma que ele não tinha antecedentes.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, Silva estava de bicicleta, parou em um bar para acender um cigarro e foi abordado por uma dupla com armas longas.

Houve correria dentro do bar, clientes se esconderam, mas conseguiram ver que a vítima foi obrigada a se ajoelhar, antes de ser baleada. Dois disparos atingiram o rosto de Silva, que ficou desfigurado. 

Com a chegada da Polícia Científica, várias cápsulas de pistola 9 milímetros foram encontradas espalhadas pelo local. Diversos moradores ficaram muito assustados com a violência, já o corpo do homem estava completamente exposto. 

Banda B

© Copyright 2022 Grupo Tarobá