Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é obrigado a se ajoelhar para morrer

09/12/17 às 13:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O pedido para se ajoelhar foi o último acatado por Le Dyones Carvalho da Silva, de 37 anos, assassinado na noite dessa sexta-feira (8), no bairro Campo Comprido, limite com Cidade Industrial de Curitiba. Silva foi morto com tiros de pistola e espingarda depois de atender a uma ligação e sair de casa. Familiares o identificaram pelas roupas, já o rosto ficou completamente desfigurado. A polícia afirma que ele não tinha antecedentes.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, Silva estava de bicicleta, parou em um bar para acender um cigarro e foi abordado por uma dupla com armas longas.

Houve correria dentro do bar, clientes se esconderam, mas conseguiram ver que a vítima foi obrigada a se ajoelhar, antes de ser baleada. Dois disparos atingiram o rosto de Silva, que ficou desfigurado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com a chegada da Polícia Científica, várias cápsulas de pistola 9 milímetros foram encontradas espalhadas pelo local. Diversos moradores ficaram muito assustados com a violência, já o corpo do homem estava completamente exposto. 

Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá