Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso após agredir idoso a pauladas

25/12/19 às 16:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nessa terça-feira, (24), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde estava um idoso que havia sido agredido a pauladas.

Em conversa com a solicitante, ela relatou que estava em sua residência quando apareceu um senhor com ferimentos na cabeça pedindo por ajuda.

A mulher então encaminhou o senhor ao PAM. Em conversa com a vítima, ele relatou que estava em casa e que o agressor chegou no local pedindo que o senhor saísse para fora, alegando que teria comprado a casa de um terceiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A vítima disse que não sabia da venda. Nesse momento, o homem teria se apoderado de um pedaço de madeira e desferido golpes contra a cabeça do idoso.

O senhor se encontra hospitalizado no PAM sem previsão de alta.

Após informações repassadas pela vítima, a PM se deslocou até o bairro onde o senhor mora localizando o autor das pauladas.

A polícia encontrou o pedaço de madeira e uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina que teria sido utilizada pelo homem para agredir o idoso.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos cabíveis.


Correio do Lago

© Copyright 2023 Grupo Tarobá