Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso com arma de fogo e três veículos são apreendidos

19/07/19 às 10:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada desta sexta-feira (19), policiais militares da equipe ROTAM em patrulhamento pela região rural da cidade de Cambé, receberam informação via COPOM que dois veículos sendo um deles um Voyage e outro não identificado, teriam fechado um caminhão tentando pará-lo.

Realizado patrulhamento na região os PMs avistaram um veículo Voyage da cor branca no interior do pátio de um posto de combustível. A equipe percebeu quatro pessoas no interior da conveniência que ao notarem os policiais militares demonstraram nervosismo, um deles dispensou um objeto no balcão da loja.

Dado voz de abordagem, em revista pessoal foi localizado com um dos indivíduos de 30 anos, a quantia de R$4.597,00 (quatro mil quinhentos e noventa e sete reais), verificado o objeto que este homem havia dispensado foi localizado uma arma de fogo, uma pistola calibre 6.35. Com os outros três indivíduos nada de ilícito foi localizado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Foram apreendidos três veículos de posse dos suspeitos, um veículo Fiat/Strada Advent, um veículo Fiat/Palio WK Adven que no interior foi localizado a quantia de R$30.000,00 (trinta mil reais), e um Fiat/Fiorino que os PMs localizaram um radio transmissor do tipo HT, todos eles com problemas administrativos e encaminhados ao pátio do DETRAN para providências.

O homem de 30 anos foi preso e encaminhado juntamento com todo objeto a delegacia da cidade de Cambé para providenciais.


Fonte: assessoria comunicação social do 5ºBPM.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá