Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso em Paranavaí suspeito de tentar estuprar criança autista

30/01/20 às 15:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 41 anos foi preso na quarta-feira (29) pela Polícia Militar (PM) de Paranavaí suspeito de tentar estuprar uma criança autista de 6 anos de idade. Por volta das 12h29, a PM foi acionada para atender a ocorrência, na rua Riachuelo, Jardim São Jorge, quando a solicitante informou a tentativa de abuso na criança.

A solicitante avistou o suspeito e chamou os policiais, repassando as características do homem. Antes mesmo de chegar no local do fato, o suspeito foi abordado em via pública, identificado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. 

Segundo a solicitante o detido tentou estuprar a criança, levando-a para o fundo de um quintal. Quando a mulher passava de veículo, percebeu o fato e parou para intervir. A pessoa gritou “vou chamar a polícia”. Neste momento a solicitante viu o suspeito retornando para a frente da residência ainda com a bermuda arriada e a criança totalmente nua. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após o agrante e os gritos das pessoas, o suspeito fugiu em uma bicicleta. O caso está sendo investigado pela Policia Civil. O nome do suspeito não foi divulgado.

Fonte:  O bemdito / Roynews

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá