Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso pela Policia após ameaçar mulher e filhos

05/11/19 às 06:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde de ontem (04), uma Equipe Policial de Marechal Cândido Rondon foi acionada via central de operações a fim de atender a solicitação da vítima,  que no local informou que residia no em outra localidade e que optou por mudar-se de lá por que um indivíduo há tempos a ameaçava de morte e que possui as mensagens de um aplicativo de mensagens que provam isso.

Ontem,  o suspeito, após fazer as ameaças a ela e aos seus filhos, inclusive com fotos que tirou, o suspeito apareceu na frente da residencia dela ameaçando-a mais uma vez. O suspeito já não estava no local quando da chegada da equipe mas apos patrulhamento pelo bairro,  os policiais lograram êxito em localizá-lo.

Feita a busca pessoal no mesmo que não possuía nada de ilícito a princípio, mas em uma olhada mais atenta foi localizado com ele um frasco com uma substância semelhante ao veneno denominado (chumbinho). Perguntado a ele o que havia no frasco o mesmo afirmou ser o veneno, “chumbinho” e disse que iria usar o mesmo para cometer o ato extremo do suicídio e que estaria fazendo tais coisas pois disse ter um relacionamento amoroso com a solicitante e ela já não quer mais nada com ele por ser casada.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Enquanto esta equipe procurava por ele no bairro São Lucas, a solicitante teve um mal súbito, provavelmente uma crise nervosa, vindo a desmaiar e ter convulsões sendo necessária a presença de uma Equipe dos Bombeiros para atendimento,  sendo então encaminhada para atendimento médico.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 47 Delegacia da Policia Civil em Marechal Rondon,  para as providências cabíveis.


Marechal News

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá