Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso por porte ilegal de arma e falsificação de documento em Londrina

28/01/23 às 10:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e falsificação de documento particular em uma loja de conveniência na madrugada deste sábado (28), em Londrina. O caso foi registrado no Jardim Monte Belo, na zona sul da cidade.


Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria em uma loja de conveniência portando uma arma de fogo. Em patrulhamento no local, o homem foi avistado e abordado. Ele estava com uma pistola 9 milímetros na cintura.


Ao ser questionado, ele disse que era funcionário de uma empresa que prestava serviços para o Departamento de Polícia Penal do Estado (Deppen) e ainda apresentou um crachá da terceirizada com características suspeitas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Os policiais entraram em contato com os plantões das penitenciárias e foi repassado que o homem não é mais funcionário da empresa e que o crachá não seguia os padrões adotados.


Em relação à pistola, ele apresentou o registro da arma no próprio nome, porém relatou que não tinha autorização para porte. Ele ainda estava com 12 munições, que também foram apreendidas.


O homem foi encaminhado à Delegacia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá