Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é socorrido de helicóptero após ser encontrado com marcas de agressão

16/07/20 às 16:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de aparentemente 30 anos foi encontrado gravemente ferido, na tarde desta quinta-feira (16), em uma calçada da Rua Rio Piraquara, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Diante da gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros esteve no local e solicitou apoio do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) para resgatar a vítima no bairro Weissópolis. Para os socorristas, a principal suspeita do caso é que o rapaz tenha sido vítima de agressões. Equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) também estiveram no local.

Segundo o cabo Diniz, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava com risco de morte quando as equipes de socorro chegaram no local. O cabo descreveu que a vítima estava caída ao lado da calçada e estava inconsciente nos primeiros socorros.  “Em um primeiro momento, foi nos dito que era um caso de atropelamento. Porém, após a avaliação da médica, constamos que pode se tratar de agressão. Como o estado da vítima era grave, pedimos apoio ao BPMOA”, explicou.

O tenente Andri do BPMOA disse que vítima estava com ferimentos profundos na cabeça. Moradores informaram que ela poderia ter levado tiros. Os socorristas negaram a situação e reforçaram que a vítima pode ter sofrido uma hemorragia cerebral. “Nossa equipe médica fez atendimento da vítima. Depois de estabilizada, ela foi encaminhada ao helicóptero para ser levada ao hospital”, comentou à Banda B.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O homem foi transportado ao Hospital Cajuru. A Delegacia de Pinhais investiga o caso.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá