Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é suspeito de matar ex-genro para defender filha em Sarandi

08/01/21 às 10:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem morreu após levar aproximadamente dez facadas e o principal suspeito é o ex-sogro, que teria desferido os golpes de faca para defender a filha das agressões do ex-genro. A filha que tentou separar a briga também ficou ferida e foi socorrida em estado grave. 

O crime aconteceu, na madrugada desta sexta-feira (08), na Rua Guerino Derlin, no bairro Jardim Sarandi III, em Sarandi. Em depoimento, a esposa contou à Polícia Militar que o ex-genro identificado como Jefferson Medeiros Barbosa, de 32 anos, chegou na residência, alterado e tentou invadir a casa da filha que mora no mesmo quintal dos pais.  Para defender a filha, o pai se armou com uma faca e pediu para Jefferson deixar o local. 

Neste momento o ex-genro partiu para cima do ex-sogro e acabou levando diversos golpes de faca.  A filha identificada como Emilia Gomes de Moura, de 26 anos, entrou na frente para separar a briga e acabou sendo atingida na região do tórax, por um golpe de faca desferido pelo próprio pai. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com ferimentos graves, ela foi socorrida por socorristas do Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do Samu e encaminhada ao Hospital Metropolitano.  Equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento, porém, o suspeito não foi localizado.  No local do crime, o Delegado de Sarandi Adriano Garcia recebeu informações de que o casal estava separado à aproximadamente duas semanas. 

O corpo de Jefferson foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Fonte: Plantão Maringá

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá