Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de matar mãe e cunhada a machadadas em Tamarana é preso

26/10/22 às 11:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Duas mulheres foram mortas com golpes de machado, na manhã desta quarta-feira (26), em Tamarana, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), elas são mãe e cunhada do suspeito de ter praticado os crimes. 


De acordo com informações do local, o homem estaria em surto psicótico. Depois de cometer os crimes, ainda segundo a polícia, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado em uma casa vizinha. A mulher não estava em casa.


O homem, identificado como Jorge Sidney Prestes, de 45 anos, foi detido e levado à delegacia da Polícia Civil em Londrina. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Um parente das vítimas contou que o suspeito tinha diagnóstico de esquizofrenia e que a família teria tentado interná-lo, mas não teria conseguido.


As vítimas foram identificadas como Maria da Luz Prestes, de 65 anos, e esposa do irmão do suspeito, Beatriz, de 21 anos. O filho de Beatriz, de 2 anos, também foi atingido e levado a um hospital com ferimentos graves.


"À princípio tratamos o caso como feminicídio e uma tentativa de homicídio contra a criança. Apenas um psicólogo e um psiquiatra vão dizer se ele tinha esquizofrenia. O problema psicológico será avaliado depois", disse o delegado de Homicídios João Reis.


Segundo uma vizinha da família, Maria frequentemente reclamava de Jorge. "Ela dizia que ele falava que tinha gente perseguindo ele. Ele não dormia e ficava andando pela casa”, relatou Jéssica Mendes.

 

Uma outra parente das vítimas chegou a convulsionar e desmaiar ao ver as duas mulheres sendo recolhidas pelo IML. Ela foi encaminhada para atendimento médico.


A produção do Grupo Tarobá de Comunicação entrou em contato com a Prefeitura de Tamarana, que informou que se solidariza com o acontecido e que vai emitir uma nota nesta quinta-feira (27).

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá