Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem fica gravemente ferido após ser agredido por outros cinco na área central

13/03/23 às 14:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem ficou gravemente ferido depois de ser espancado na Vila Marízia, na área central de Londrina, na noite de domingo (13). Cinco homens teriam participado da agressão, mas até agora ninguém foi preso.


Na chegada do Siate, a vítima, de 52 anos, estava caída no meio da rua. Devido à gravidade dos ferimentos por todo o corpo, foi necessário o acionamento dos médicos do Samu.


Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“Segundo ele, os elementos usaram instrumentos de madeira e também a base de ferro. O que mais preocupou a guarnição foi uma fratura na costela, porque havia a probabilidade de perfuração do pulmão”, disse o soldado Zonta, do Siate.

 

Aos socorristas, o homem disse que apanhou por conta de um mal entendido. “Eles estariam o acusando de ter feito uma denúncia ou repassado uma informação, que segundo ele, não procedia”, relatou Zonta.


O homem seria usuário de drogas e essa relação com os entorpecentes pode ter motivado a situação, acredita a Polícia Militar (PM). “A gente sabe que em meio a atividade de tráfico, a forma de cobrança é a extrema ameaça ou violência”, apontou o comandante do 5º Batalhão da PM, tenente-coronel Nelson Villa.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá