Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem mata ex-esposa com sete facadas e se entrega à polícia no PR

19/01/21 às 10:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem se entregou para a Polícia Civil de Maringá, no final da noite desta segunda-feira (18) e confessou ter matado a excompanheira com várias facadas, em Sarandi, próximo a Maringá.

O crime foi registrado no Bairro Jardim Ouro Verde. Segundo o delegado e vereador, doutor Luiz Alves, o autor aparentando estar bastante alterado foi até o plantão da 9.ª Subdivisão Policial de Maringá, e relatou que havia matado a ex-esposa no interior da sua residência localizada na Avenida Atlântica, na cidade de Sarandi, após
uma discussão.

O delegado, juntamente com um investigador foram
até a residência e encontraram o corpo da mulher caído ao lado da cama. Ao ser questionado sobre a motivação do crime, Luiz Carlos Bernardes de Faria relatou, que a ex-esposa identificada como Elizabeth Garcia Faria, de 46 anos, foi até a sua residência no início da noite desta segunda-feira para tratar assuntos da separação e da venda da casa, e que durante a conversa eles se desentenderam.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Elizabeth foi atingida por aproximadamente sete facadas, quatro nas costas, uma no peito e duas nos braços. De acordo com a perícia, as facadas nos braços indicam que a vítima tentou se defender.

Após o crime ele teria tomado banho antes de se apresentar. A facada utilizada no crime foi encontrada pelo delegado Dr Adriano Garcia que vai dar continuidade nas investigações.

O autor foi autuado em flagrante e deve ficar a disposição da justiça. O corpo de Elizabeth foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá