Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem mata ex-mulher a tiros e diz que só não se matou porque as balas caíram do tambor

01/05/20 às 10:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Inconformado com a recusa da ex-mulher de reatar o relacionamento, um homem de 46 anos decidiu que iria tirar a vida dela. Comprou uma arma e esperou que ela descesse do ônibus, na volta do trabalho. Tudo calculado e executado. Darci da Luz matou a ex-mulher Thatiane Borges de Oliveira, de 37 anos, a tiros na noite desta quinta-feira (30), em Fazenda Rio grande, Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi preso em seguida.

O crime aconteceu na Rua Aurora, no Jardim Eucaliptos. Darci assumiu o feminicídio e disse que fez isso porque Thatiane não aceitava voltar pra ele, como explicou o investigador Vanderlei Caixão.

“Ele disse que tinham se separado por causa das brigas por ciúmes. Foi para a casa da família, mas ficava querendo reatar. Daí comprou uma arma para se suicidar, disse ele, mas não teve coragem. Daí veio decidido a tentar convencê-la de novo e, se ela não aceitasse, iria matá-la e se matar depois. Foi o que fez, mas falou que não se matou porque quando saiu correndo da polícia, as duas balas que sobraram no tambor do revólver caíram”, contou o investigador.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Thatiane trabalhava em uma fábrica de chocolates e tinha uma filha de 5 anos com Darci, além de um filho de 19 anos. Ela já tinha registrado duas medidas protetivas contra ele.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá