Linha 4

Publicidade

Homem morre após confronto com a Polícia no Bairro Interlagos

Redação Tarobá News

Socorrista do Siate foram acionados na tarde desta quarta-feira (21), para atender vítima de ferimento por arma de fogo, na Rua Nurburgring no Bairro Interlagos em Cascavel.

Segundo informações, um homem acabou falecendo após entrar em confronto com a Polícia Militar, ele foi morto dentro de uma residência, sendo alvejado por ao menos três disparos.

O Tenente Eduardo Kendi da Rone/Bope, falou com a imprensa e detalhou a ação policial. Segundo o Tenente, uma pessoa teria denunciado para a equipe da Rone, uma situação de tráfico de drogas na residência que fica na Rua Nurburgring. Os policiais então se deslocaram até o local, e teriam sido recebidos a tiros pelos traficantes, revidando os disparos para garantir a integridade física da equipe. Ao menos três desses disparos acertaram a vítima, que veio a óbito ainda no local. 

O homem foi identificado como Deverton Wagner Braga. Com a vítima foram encontrados um revólver calibre 38, 1,2 quilos de maconha, 50 gramas de crack, 2 balanças de precisão e uma pistola calibre 38.

Um grande isolamento foi realizado pelo aparato policial que estava no local.

Socorristas e médico do Siate se deslocaram até o local para prestar atendimento a vítima, mas só puderam constatar o óbito. O IML também foi até o local para fazer o recolhimento do corpo.

Deverton já tinha passagens pelo setor policial, por roubo, furto, tráfico e corrupção de menores. A arma utilizada no crime foi encaminhada para procedimento de balística, que é necessário para a perícia da ocorrência.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade