Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre após confronto com a Polícia no Bairro Interlagos

21/04/21 às 18:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Socorrista do Siate foram acionados na tarde desta quarta-feira (21), para atender vítima de ferimento por arma de fogo, na Rua Nurburgring no Bairro Interlagos em Cascavel.

Segundo informações, um homem acabou falecendo após entrar em confronto com a Polícia Militar, ele foi morto dentro de uma residência, sendo alvejado por ao menos três disparos.

O Tenente Eduardo Kendi da Rone/Bope, falou com a imprensa e detalhou a ação policial. Segundo o Tenente, uma pessoa teria denunciado para a equipe da Rone, uma situação de tráfico de drogas na residência que fica na Rua Nurburgring. Os policiais então se deslocaram até o local, e teriam sido recebidos a tiros pelos traficantes, revidando os disparos para garantir a integridade física da equipe. Ao menos três desses disparos acertaram a vítima, que veio a óbito ainda no local. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O homem foi identificado como Deverton Wagner Braga. Com a vítima foram encontrados um revólver calibre 38, 1,2 quilos de maconha, 50 gramas de crack, 2 balanças de precisão e uma pistola calibre 38.

Um grande isolamento foi realizado pelo aparato policial que estava no local.

Socorristas e médico do Siate se deslocaram até o local para prestar atendimento a vítima, mas só puderam constatar o óbito. O IML também foi até o local para fazer o recolhimento do corpo.

Deverton já tinha passagens pelo setor policial, por roubo, furto, tráfico e corrupção de menores. A arma utilizada no crime foi encaminhada para procedimento de balística, que é necessário para a perícia da ocorrência.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá