Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre após levar golpes de facão na cabeça

24/02/20 às 09:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (24) depois de levar golpes de facão na cidade de Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais. O corpo foi encontrado na rua Anita Garibaldi, entre o Jardim Monte Carlo e o bairro Socomim, mas o crime teria sido cometido em outro endereço, conforme relatos preliminares.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados até o local onde estaria um homem gravemente ferido com cortes pelo corpo e na cabeça. Ele já não apresentava sinais vitais e os socorristas puderam apenas confirmar a morte do homem.

O homem que morava com a vítima contou à polícia que seu amigo tinha ido até outra residência para cobrar uma dívida. Houve uma briga com o suposto devedor, que teria usado um facão para agredir o desafeto. Em seguida, mesmo ferido, o homem conseguiu correr até sua casa para pedir ajuda, mas logo perdeu a consciência devido às graves lesões e morreu ali mesmo, antes que pudesse ser levado ao hospital.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para os exames de necropsia. Até a publicação desta matéria, a identidade da vítima não tinha sido confirmada oficialmente.


Portal aRede

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá