Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre após ser agredido e ter corpo incendiado

15/01/19 às 14:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem morreu após ser agredido e ter o corpo incendiado na Vila Corbélia, na Cidade Industrial de Curitiba, no começo da tarde desta terça-feira (15). Ele foi encontrado ainda vivo, em estado gravíssimo, caído em uma valeta na Rua Professora Maria do Belém França, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o tenente Roberto, da Polícia Militar (PM), uma viatura foi acionada para atender a uma vítima de espancamento por duas pessoas. “Ao chegarmos no local, constatamos que o rapaz estava em uma vala, entre a vida e a morte. Após a agressão, os autores colocaram fogo no homem. Ele sofreu queimaduras no rosto e em partes do tórax”, contou ele em entrevista à Banda B.

Informações repassadas à polícia ainda dão conta de que os agressores teriam retirado a vítima de uma ocupação na Vila Corbélia e a levado até o local onde cometeram o crime. Até o momento, nenhum morador da região reconheceu o homem. Os assassinos fugiram e não foram localizados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O corpo do rapaz deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Informações: Banda B


© Copyright 2023 Grupo Tarobá