Linha 4

Publicidade

Homem morre e outro fica ferido durante abordagem policial em Ibiporã

Redação Tarobá News

Um homem morreu durante uma abordagem da Polícia Militar (PM) no final da tarde deste sábado (17) no conjunto Afonso Sarábia em Ibiporã. Segundo a PM, eles chegaram ao local, após várias denúncias de que havia um carro com quatro homens armados. Eles estariam rondando as ruas do bairro em busca de um rival e teriam disparado contra um homem.

Quando a equipe encontrou o carro, que batia com a descrição, o motorista teria fugido e então começado uma perseguição.

Os quatro homens não teriam respondido a ordem de abordagem, segundo a PM e em uma das ruas do bairro, teriam descido do carro com armas nas mãos.

Mesmo sem relatos de tiros, os policiais dispararam e acertaram dois rapazes. Os outros dois fugiram para uma área de mata.

Saite e Samu foram acionados, mas quando chegaram um dos homens, de 23 anos, atingidos já estava morto. O outro, de 22 anos, foi encaminhado ao Hospital Evangélico de Londrina. Segundo a Polícia Militar, um veículo foi apreendido, além de 2 armas, uma metralhadora cal.380 e uma pistola 9mm e 16 munições.

COMENTÁRIOS

Publicidade