Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre e outro fica ferido durante abordagem policial em Ibiporã

18/10/20 às 13:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem morreu durante uma abordagem da Polícia Militar (PM) no final da tarde deste sábado (17) no conjunto Afonso Sarábia em Ibiporã. Segundo a PM, eles chegaram ao local, após várias denúncias de que havia um carro com quatro homens armados. Eles estariam rondando as ruas do bairro em busca de um rival e teriam disparado contra um homem.

Quando a equipe encontrou o carro, que batia com a descrição, o motorista teria fugido e então começado uma perseguição.

Os quatro homens não teriam respondido a ordem de abordagem, segundo a PM e em uma das ruas do bairro, teriam descido do carro com armas nas mãos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Mesmo sem relatos de tiros, os policiais dispararam e acertaram dois rapazes. Os outros dois fugiram para uma área de mata.

Saite e Samu foram acionados, mas quando chegaram um dos homens, de 23 anos, atingidos já estava morto. O outro, de 22 anos, foi encaminhado ao Hospital Evangélico de Londrina. Segundo a Polícia Militar, um veículo foi apreendido, além de 2 armas, uma metralhadora cal.380 e uma pistola 9mm e 16 munições.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá