Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre em confronto com a PM na BR-369

21/10/20 às 19:33 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi morto por policiais militares no início da noite desta quarta-feira (21) na esquina da rua Itajaí com a avenida Brasília, a BR-369, na Vila Nova. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava conduzindo um veículo Hyundai i30, não acatou ordem de abordagem de uma equipe do Choque e iniciou um confronto. Uma pistola calibre 9 milímetros foi apreendida. 

O carro tem alerta no sistema da PM, mas ainda não há informações se teria sido roubado ou furtado. Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados, mas quando chegaram ele já estava sem vida. "A gente veio no local verificar o indivíduo, mas na verdade, já está em código 4 e não tem o que fazer mais. Parece que ele reagiu uma solicitação de parada e apontou uma arma, onde teve o confronto", disse o médico do Samu, Marcos Yamagushi.

O médico ainda informou que o homem tem aproximadamente 30 anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde será realizada a identificação oficial. "São vários disparos, não mexemos muito no corpo. A Criminalística vai falar um pouco melhor, mas são vários tiros e um deles foi letal", afirmou. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá